Topo

"Se ela não me amasse, não teria voltado para mim", diz Naldo sobre mulher

Naldo e Daniela Albuquerque  - Divulgação/RedeTV!
Naldo e Daniela Albuquerque Imagem: Divulgação/RedeTV!

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/03/2019 15h49

Naldo Benny comenta as polêmicas envolvendo as denúncias de agressão da sua mulher Ellen Cardoso, a Moranguinho, contra ele e a reconciliação do casamento em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, que vai ao ar hoje às 22h45.

"Além de lutar pela reconstrução da minha família, de ter visto a minha vida e o meu casamento destruídos, acabados, quis lutar por isso ao ver a entrega dela. Por causa disso eu tento fazer o melhor todos dias. Se é para ser bom, eu tento ser melhor ainda, porque eu vi o esforço dela e sei que não foi fácil, não é fácil. O que nós vivemos hoje não é uma brincadeirinha para postar na rede social", desabafa.

Após ser condenado no início do ano passado, o artista se reconciliou com a mulher, com quem tem uma filha, e começou a fazer terapia. Questionado em relação ao ciúme excessivo na época das denúncias, o carioca diz não deixar mais o sentimento atingi-lo de forma doentia em nome do bom relacionamento com a modelo.

"Se ela não me amasse, se não fosse tão real, ela não teria voltado para mim. Depois de tudo isso que aconteceu, se a gente não acabou, se ela perdoou, se ela me ama, vou ter neurose com o que? Deixa ela ficar tranquila".

Naldo admite a gravidade do seu erro e tenta justificar a polêmica: "A atitude que eu tive não foi certa, eu não sou a favor disso. As pessoas não estão erradas, só que eu não sei não ser de verdade. Eu não sei ser um cara de mentira. A Ellen sabe, a minha intensidade é total, então quando eu disse: 'Me perdoa, eu estou errado, mas quero uma nova chance', foi isso".