Topo

Taís Araújo lembra fase em que morou em Paris: "Costumava vagar pelas ruas"

Taís Araújo na Paris Fashion Week - Iude Richele/Divulgação
Taís Araújo na Paris Fashion Week Imagem: Iude Richele/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/03/2019 15h12

Taís Araújo assistiu ao desfile da Balmain durante a Paris Fashion Week e, em entrevista à "Vogue" dos Estados Unidos, falou sobre o período que morou na cidade.

"Sempre que posso, venho a Paris. Tentei morar aqui por um tempo para estudar... Eu costumava vagar pelas ruas sem rumo e comer em pequenos bistrôs desconhecidos - todos servem boa comida! Infelizmente, 30 dias depois que eu cheguei a Paris, a TV Globo me chamou com um grande convite: ser a personagem principal no horário nobre", contou ela, referindo-se a personagem Helena, de "Viver a Vida" (2009).

A Balmain abre em maio sua primeira loja no Brasil, em São Paulo, e a convidou para assistir ao desfile ao lado de Shailene Woodley, da série "Big Little Lies" vestindo look exclusivo da label francesa.

Na entrevista intitulada "Como a grande estrela da televisão brasileira conquistou sua primeira Paris Fashion Week", ela comenta sua rotina na cidade e sua relação com a moda.

"Gostei muito dos vestidos com plumas e transparências, mas me apaixonei pelo jeans, que recebeu um tratamento quase de alta costura com as camadas de lantejoulas transparentes. As calças folgadas também parecem ser o grande sucesso da temporada de moda parisiense. Não posso esperar para colocar alguns pares no meu armário: em jeans, vinil, couro", disse a atriz na entrevista.