PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Tiago Leifert anuncia paredão quádruplo e nova dinâmica de eliminação

Tiago Leifert fala sobre a formação do próximo paredão do programa - Reprodução/GloboPlay
Tiago Leifert fala sobre a formação do próximo paredão do programa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2019 22h50

Durante o programa ao vivo de hoje, Tiago Leifert explicou para o público como vai funcionar o sétimo paredão do "BBB19". A disputa será quádrupla, o público vai votar para salvar os participantes e apenas um deles será eliminado na próxima terça-feira.

Pela primeira vez em 19 edições do reality show no Brasil, o eliminado não será decidido pelo público. A casa que vai escolher entre os dois menos votados pelos fãs do programa e apenas um deles será eliminado. Nesta semana não vai existir prova do anjo e o Big Fone vai tocar no programa ao vivo de amanhã para ajudar na formação da sétima berlinda.

"A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender vai receber o recado 'Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher'. Esses dois que terão pulseiras, um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai votar em duas pessoas e elas completam o paredão quádruplo", disse o apresentador. Leifert não citou como será feita a indicação entre os dois participantes que vão usar as pulseiras do Big Fone.

Na sequência, Tiago continuou: "A gente abre a votação para vocês. Vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Repetindo: as duas pessoas menos votadas ficam a disposição da casa para eliminar. Se houver empate, o desempate será através do índice da votação de vocês".

"Hoje vamos conversar sobre o formato do próximo paredão. Será um formato inédito nestas 19 edições. Vai ser muito cruel", afirmou o apresentador logo no início do programa ao vivo. 

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do foi publicado anteriormente a eliminação não será tripla. Apenas um brother será eliminado na próxima terça-feira. A casa vai votar para eliminar um brother entre os dois menos votados do público. Anteriormente foi publicado que a casa votaria para eliminar um brother entre os dois mais bem votados do público.

Especial BBB19