Com post feminista, Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram
Carolina Farias
Do UOL, no Rio
08/03/2019 15h55
Bruna Marquezine reativou sua conta no Instagram. A atriz continua com 34,4 milhões de seguidores em seu perfil. Ela não excluiu as fotos recentes e aparece inclusive em uma imagem no Nosso Camarote, nos desfiles das escolas de samba do grupo especial no Rio. Fotos com ex-namorado Neymar durante a semana de moda em Paris, no fim do ano passado, também continuam no perfil de Bruna.
Os fãs e seguidores comemoraram a volta da atriz à rede. "Oba, ainda bem que você voltou. Te amo", exclamou uma fã. "Estou muito feliz de estar de volta", disse outra seguidora.
"Obrigada por existir! Amo você! Meu orgulho de você na cabe em mim!", disse Bruna nos comentários de sua postagem no Instagram.
Ao reativar sua conta no Instagram, Bruna disse que resolveu seguir o exemplo de Maisa, que publicou os nomes das mulheres que a inspiram e entre elas estava Bruna. A atriz citou Maria Casadevall, Sophie Charlotte, a cantora Iza, Fernanda Nobre, Marina Moschen, Preta Gil, Giovanna Ewbank, Fernanda Lima, Fiorella Mattheis, Tainá Müller e Taís Araújo.
"Vocês me inspiram! Somos ainda mais fortes e corajosas quando andamos de mãos dadas", postou Bruna sobre as atrizes.
Na mesma noite, Bruna chegou a curtir uma foto postada por David Brazil do novo "casal" Anitta e Neymar. A atriz não segue David. Mas, a curtida não durou muito e logo Bruna descurtiu a imagem.
Quando Bruna deixou de seguir Anitta, seus fãs ficaram eufóricos ao perceber e apontaram que o motivo seria porque a cantora se aproximou muito do craque após o término do casal Brumar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.