Topo

"Foi um grande susto", diz Rodrigo sobre ser eliminado por Rízia em prova

Rízia e Rodrigo têm DR - Reprodução/GloboPlay
Rízia e Rodrigo têm DR Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2019 20h58

Durante a noite de hoje, Rodrigo e Rízia tiveram uma conversapara esclarecer o acontecido na prova do líder. O dramaturgo ficou chateado por ter um de seus corações quebrado pela alagoana na disputa.

"Me bateu muito estranho a justificativa e eu ser o primeiro da sua lista", explicou o brother. "Por mais que passe na sua cabeça que eu não seria a sua primeira escolha em relação a proteção, você não seria nunca a minha opção pra jogo nenhum em relação à exclusão. E eu estou te falando isso porque foi um grande susto. Se você tivesse batido em qualquer outro momento do jogo eu ia saber que não tem jeito", disse Rodrigo.

"Eu tava ali alucinada. Eu pensei: 'se o Rô eu bater, eu acho que nesse jogo aqui quem vai se conformar mais'", justificou Rízia. "É muito difícil, eu sei que todo mundo queria ver a família. Eu vi você muito mais tranquilo. E você já tinha visto a sua família duas vezes no anjo. Eu tava desesperada para ver alguém. Ontem eu tava: 'Eu só quero ganhar, porque eu preciso ver alguém da minha família'. Eu achei que você seria o mais tranquilo, até tirei um do Dan também. Eu não tava conseguindo nem respirar direito, quando eu saí eu tava com formigamento", contou a jornalista.