Topo

"Minha Bela é muito abençoada!, diz Claudia Leitte no Dia da Mulher

Grávida de Bela, Claudia Leitte posta foto da barriga de quatro meses de gestação - Reprodução/Instagram/@claudialeitte
Grávida de Bela, Claudia Leitte posta foto da barriga de quatro meses de gestação Imagem: Reprodução/Instagram/@claudialeitte

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/03/2019 16h15

No Dia Internacional da Mulher, Claudia Leitte quis prestar uma homenagem à filha Bela, prevista para nascer em agosto. Mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, a cantora sempre desejou ter uma menina e não cansa de repetir que "foi abençoada". Hoje, ela compartilhou no Instagram uma foto a beira da piscina acariciando a barriga já bem saliente.

Claudia falou sobre a emoção que viveu no Carnaval 2019 em Salvador: "Este Carnaval atestou em meu coração que a força da mulher vem do alto. Definitivamente somos mais sensíveis ao toque divino! Não nos abalamos se determinarmos que assim será! Desejo que todas as mulheres despertem para essa consciência de que são livres e independentes. Há uma infinitude em cada uma das nossas ações. É em nossos corpos que a espécie se perpetua. Fomos feitas singulares e capazes de qualquer coisa! Não há limites para nós, meninas, e existe uma vida de conquistas à nossa espera. Vou ali gerar mais uma vencedora pra esse mundo! E olha, pela força que senti durante a folia momesca, essa minha Bela é muito abençoada!", escreveu na legenda da imagem.

Bem-humorada, Claudia ainda brincou sobre a foto: " A foto não é nova, é só porque eu amo mesmo!".