Topo

"Ontem, por alguns segundos, eu pensei em desistir", revela Tereza

Tereza reclama sobre confinamento - Reprodução/GloboPlay
Tereza reclama sobre confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2019 23h37

Em papo com Alan, na noite de hoje, Tereza falou sobre as dificuldades do confinamento A sister ficou reflexiva após não ter visto o filho na prova do líder, na noite passada, e disse que chegou até a pensar em desistir do reality.

"Para todo mundo o confinamento é difícil, mas para ninguém tá sendo mais difícil do que pra mim, não. Toda semana eu estou indo pro paredão. Pra todo mundo é difícil o confinamento, a perspectiva de ser indicado pro paredão é grande. Mas Tetê, não. Tetê vai toda semana, Então é muito mais difícil esse jogo para mim, muito mais", avaliou a pernambucana.

"Ontem, de verdade, por alguns segundos eu pensei em desistir, mas tem que lembrar porque veio para cá. Meu lado inconsciente bateu e por alguns segundos eu pensei em ir embora. Depois falei: 'Lembra a mulher guerreira que tu é, tudo o que passou para estar aqui'. Você centraliza, bota os pés no chão e segue o jogo", disse Tereza.

"Mas não pode, Tetê. Se ficar pensando muito, acaba atraindo e isso é ruim. Se pensar positivo, dá uma ajudada", opinou Alan. "Eu penso positivo, mas é fato", reclamou a psicanalista.