"Perguntavam se eu fazia programa", lembra Ingrid Oliveira sobre Olimpíada
A saltadora Ingrid Olivera relembrou sua experiência traumática na Olimpíada do Rio, em 2016. Na época, ela levou para seu quarto um atleta a equipe brasileira de canoagem, e acabou recendo uma enxurrada de críticas, perdendo inclusive patrocínio. Durante o "Encontro com Fátima Bernardes", ela disse que tem certeza que um homem jamais teria sido criticado da mesma forma que ela foi.
"No caso o Pepê, que levei para o quarto, não sofreu tão duramente quanto eu. O máximo que eu via o povo julgando ele era sem foco. Para mim eram mensagens horríveis. Gente me mandando mensagem perguntando se eu fazia o programa, me oferecendo dinheiro, esse tipo de coisa. Não xingavam ele da mesa forma que eu. Isso me deixava muito triste", declarou ela.
"Eu não conseguia treinar direito depois que publicaram a história, eu chorava o dia inteiro. Na vila [olímpica] era um terror para mim, todo que me olhava eu achava que estava me julgando. Eu não saia praticamente do quarto", complementou a atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.