Topo

"Só faltava o script pra pessoa ler", reclama Gabi sobre fala de brother

Gabriela reclama de brother - Reprodução/GloboPlay
Gabriela reclama de brother Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2019 15h22

Na tarde de hoje, Gabriela reclamou com Rodrigo sobre algo que teria sido dito na casa. Sem citar o nome do participante, a percussionista relatou que se sentiu incomodada com um comentário feito para deixá-la mal, que parecia ter sido lido em um roteiro. 

"Pela primeira vez aqui no jogo, alguém tentando me colocar num lugar... Eu não vou falar isso, deixa quieto", comentou a sister. "Então não fala", aconselhou Rodrigo.

"Mas eu senti na hora a jogada da pessoa. Eu fiz assim: 'Nossa, sério que ela tá tentando fazer isso? Que b****.' Pela primeira vez. A gente sabe que algumas falas, enfim...", lamentou Gabi.

"De te colocar para baixo?", perguntou o dramaturgo. "De me colocar como um olhar lá para fora, fazer um olhar meu lá pra fora. Na hora eu reagi. Mas que coisa ruim, eu vi a jogada certinha. No olhar, na fala, tudo. Só faltava ter o script embaixo para pessoa ler o que tinha que falar. Eu fiquei muito mal. Aí pensei: 'É um jogo, né? Real'. Não faz bastante tempo, não", explicou a confinada.