Topo

"Claro que eu vou de novo", afirma Tereza sobre paredão

Em conversa, Tereza afirma que estará no próximo paredão - Reprodução/GloboPlay
Em conversa, Tereza afirma que estará no próximo paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2019 05h46

Na madrugada de hoje, Tereza e Paula continuaram conversando na festa Identidades. "Você sabe que eu vou de novo né? Claro que eu vou", disparou a pernambucana sobre o paredão que será formado no domingo a noite. "Vou em todos até acabar o programa", brincou a psicanalista. "Tomara que não seja duplo. Vai começar o mata-mata daqui a pouco", comentou a mineira. "Vai", concordou Tereza.

"Não quero ir com Hary, meu Deus do céu", disse a bacharel em Direito. "Você acha que a Hary tá correndo algum risco, Paulinha?", questionou a pernambucana. "Agora tá, porque eu estou imune. Se eu estou imune, meus votos vão para ela. Se a Carol estiver no paredão direto, os votos da Carol vão ir para ela", afirmou a sister.

"Eu acho. Acho que Carol vai direto. Eu vou pela casa, a líder", pontuou Tereza. "Você não sabe o que é isso. Não teve [prova do] anjo", disse Paula e apontou para a pulseira da sister. "Eu sei o que é isso", afirmou a psicanalista.

"O que é isso então? Imunidade", comentou a bacharel. "Eu não estou imune. É outra coisa, não é paredão. Ele não ia me dar imunidade, não sou a primeira opção dele [Danrley]", respondeu Tereza. "Mas ele não sabe se é bom ou ruim. Então ele não ia dar para a Elana, ia dar para alguém que é meio-termo para ele", concluiu Paula.