Topo

Após discussão sobre relacionamentos, Elana e Gabriela se abraçam

Gabriela abraça Elana após discussão na cozinha da casa - Reprodução/GloboPlay
Gabriela abraça Elana após discussão na cozinha da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2019 16h49

Durante o almoço na tarde de hoje, Gabriela e Elana tiveram um desentendimento após conversa sobre relacionamentos. A paulista e Carolina defendiam que as pessoas deveriam morar juntas antes de se casar, enquanto a piauense e Paula defendiam o contrário.

A discussão foi breve e durou poucos minutos, mas terminou com Elana bastante irritada disparando: "Eu apoio a opinião de cada um, mas eu não acho isso bonito. Acho feio. Não acho certo. Eu cuido da minha vida".

Gabriela perguntou sobre o que ela falava e piauiense respondeu: "Se a carapuça te serviu". A paulista, que também estava bastante irritada com as falas de Paula, se virou e disse em direção a mesa: "Você é muito besta então. Não fala assim comigo".

A percussionista deixou a mesa para lavar louça, enquanto Elana foi em direção da sala de estar. Paula e Carolina pareceram não se importar e continuaram o almoço, enquanto Danrley tentou amenizar o clima: "Vamos mudar de assunto, e o Malvino Salvador? Ele é gato demais".

Minutos depois, Gabriela finalizou a limpeza da louça e foi até a sala encontrar a piauiense. As duas se abraçaram e fizeram as pazes. A paulista afirmou que não quis irritar a colega e finalizou: "Tenta segurar, porque eu me seguro. Lá fora a gente quebra a mesa, mas aqui vamos nos segurar. Gosto muito de você".