PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Cadê meu brinquedinho de pilha?", brinca Tereza sobre vibrador

Tereza conversa com Alan pela manhã - Reprodução/GloboPlay
Tereza conversa com Alan pela manhã Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2019 16h30

Durante a tarde de hoje, a visita de Malvino Salvador continua como o principal assunto na casa. Enquanto almoçavam, as sisters elogiaram a beleza do ator e Tereza brincou com a falta de um item na casa: "Cadê meu brinquedinho de pilha?". 

Todos os participantes caíram na risada e Rízia completou: "Calma mulher, tá vindo da China". Carolina pareceu não entender a situação e perguntou: "Do que vocês estão falando?". A alagoana rapidamente respondeu: "Do brinquedinho da Tereza que ela pediu, aquele vibrador".

Paula começou a rir e disparou: "Gente, pode usar esse brinquedo aqui não". Rízia completou: "Do jeito que a mulherada tá e colocam o Malvino Salvador aqui dentro". A mineira completou: "A gente não tá pensando em homem, mas aí chega um homem desse aqui dentro e fica complicado". 

Rízia voltou a brincar com Tereza: "Vai chegar o aviso: 'Tereza vá até a despensa agora'". A pernambucana levou no bom humor e respondeu: "Aí eu vou falar para ninguém ir para o quarto por uma hora. Vou acabar com toda a pilha do brinquedo". 

Especial BBB19