Topo

"Dói, incomoda", reclama Tereza sobre ser excluída no confinamento

Tereza reclama de exclusão no confinamento - Reprodução/GloboPlay
Tereza reclama de exclusão no confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2019 12h32

Na manhã de hoje, Tereza desabafou com Danrley sobre estar, mais uma vez, no paredão. A pernambucana afirmou que é excluída pelos outros brothers da casa e que se sente muito mal no confinamento.

"As pessoas dizem que eu sou muito querida, muito aceita e tudo o mais, mas na festa as meninas foram todas tirar foto e não me chamaram. Por mais que tenha um discurso bonito, sou eu que estou indo toda semana. Existe sim uma rejeição. Ontem, quando Tiago insistiu pra Rízia justificar, Rízia titubeou, só falou que me admirava. Aí ele insistiu para que ela falasse. Ela deu uma gaguejada e ele ajudou: 'Então ela tá lá embaixo na sua linha de afeto?'. Eu seria a última", comentou a psicanalista.

"Muitas vezes não é que eu me exclua, eu saia da roda, mas é que é ruim estar na roda quando você sabe que tal pessoa tá sempre votando em você para que você saia. Eu tento levar isso de boa, é o quarto paredão seguido. Mas se eu disser que não há um sentimento ruim, é mentira minha. Dói, incomoda. Não vou ficar remoendo isso, porque senão vai ficar muito mais difícil pra mim. Vou levar de boa, mas que é difícil, é", afirmou Tereza.