Topo

No paredão, Hariany dispara: "Eu queria tatuar 'BBB' na minha cara"

Hariany fala sobre tatuagem em homenagem ao "BBB19" - Reprodução/Globoplay
Hariany fala sobre tatuagem em homenagem ao "BBB19" Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2019 00h18

Indicada ao paredão quádruplo da noite de hoje, Hariany surpreendeu Tiago Leifert ao falar sobre seu amor ao "BBB19". "Eu queria tatuar 'BBB' na minha cara, sou muito grata. Votem até cair o dedo", disse a estudante no confessionário. O  apresentador deu risada do comentário inusitado e rebateu: "Eu vou cobrar essa tatuagem, viu". A sister foi para a berlinda após receber quatro votos da casa.

Indicado com dois votos, Alan repetiu sua justificativa habitual, afirmando que merece ficar no reality por ser verdadeiro. "Estou sendo bem sincero, sou aqui como sou na rua. Sou tranquilo, aberto, vivo sempre em harmonia. Como a Hana já disse, isso é um jogo da vida".

Em seguida, Carolina usou a justificativa financeira em seu discurso: "Quero muito ficar, vim de corpo e alma viver essa experiência. Estou jogando, mas com garra e respeito ao outro. Quero realizar meus projetos sociais, que estão parados por falta de verba".

Por fim, Tereza, em seu quinto paredão, pediu para ficar no jogo por ser uma pessoa que diverte o público: "Estou eu aqui pela quinta vez. Quatro paredões seguidos. Passei por muitas emoções, sentimentos. É um jogo muito difícil, me sinto matando um leão por dia. Me deixem brincar, porque jogar eu não sei, mas eu brinco, divirto vocês".