Gabriela fala de relação com Carolina: "A gente sempre teve alguma coisa"

O papo durante a madrugada foi animado no quarto Diamante. Paula, Elana e Gabriela, que dormem no aposento, conversaram sobre as relações entre os participantes e, na conversa, a percussionista contou que sempre teve um relacionamento especial com Carolina.
"Eu não sei quem que a Carol era entrosada no começo. Só sei da Bella e dos meninos", comentou Paulinha. "Eu sempre fui ligada na Carol. A gente sempre teve alguma coisa", respondeu a paulista.
"Sim, ela é apaixonada em você. A gente começou a ficar mais próximas mesmo só agora, depois que os meninos saíram e sobrou ela e Bella. Antes elas não tentavam ficar mais perto", afirmou a bacharel em Direito.
"Ela era mais próxima do Diego", opinou Elana. "O Diego era a ponte entre nós quatro", concordou a mineira. Paula refletiu um pouco e logo sentenciou: "Desse quarto aqui ninguém vai sair [no paredão], não".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.