Topo

Globo derruba grade matinal em São Paulo para priorizar regiões alagadas

Glória Vanique fala sobre o temporal em São Paulo durante o SPTV, exibido no lugar do "Encontro com Fátima" - Reprodução/Globo
Glória Vanique fala sobre o temporal em São Paulo durante o SPTV, exibido no lugar do "Encontro com Fátima" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 11h39

A forte chuva que atingiu São Paulo e as cidades da região metropolitana, em especial as do ABC, fizeram a Globo redefinir sua programação matinal de hoje. A emissora derrubou todos os programas da manhã na região paulista para priorizar a cobertura das enchentes.

O "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes" não foram exibidos para os paulistanos, que acompanharam o longo trabalho de cobertura da Globo sobre os ocorridos.

Ana Maria Braga apareceu por apenas alguns segundos, para falar que abriria espaço para a cobertura das ocorrências provocadas pelo temporal. Hoje, inclusive, estreou a nova temporada do quadro "Jogo de Panelas". No início da tarde, o "Globo Esporte" também foi cancelado. 

A tempestade deixou pelo menos sete pessoas mortas na Grande São Paulo e gerou uma série de problemas em vários locais, provocando alagamentos e prejudicando moradias. A linha 10 - turquesa da CPTM está paralisada.