Topo

Mais que amigas! Anitta ajuda Luisa Mell resgatar cães em estrada de SP

http://mais.uol.com.br/view/16621638

UOL Entretenimento

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

11/03/2019 13h55

As mais novas melhores amigas, Anitta e Luisa Mell, foram surpreendidas hoje quando estavam a caminho do Instituto Luisa Mell, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Elas estavam no mesmo veículo, quando flagraram um carro parar na rodovia e abandonar três cães.

"Estamos na estrada a caminho do instituto e vimos uma mulher abandonar três cachorros. Que sacanagem! Aí vai a Luisa, que já salvou milhares de cachorros, salvar mais esses os cachorros que filha da mãe deixou na estrada. E ainda deixou ração e água no meio da estrada", disse Anitta em seus stories.

A dupla e mais pessoas que trabalham no instituto se embrenharam na mata que margeia a rodovia para tentar encontrar um dos cães que entrou no matagal. Elas não conseguiram encontrar o animal, mas outros dois foram salvos.

Anitta disse em um dos stories que foi conhecer o instituto para impulsionar doações. Segundo a cantora, o lugar está com lotação máxima por causa dos últimos resgates de Luisa.

Anitta e Luisa ficaram próximas desde o fim do ano passado. Depois de assistir ao documentário indicado pela ativista, Anitta virou vegana. Ontem, no Bloco das Poderosas em São Paulo, Luisa era uma das convidadas e ficou no palco junto com a cantora.