Topo

"Melhor remédio era o gin", brinca Maiara após trocar beijos com Fernando

Maiara troca beijos com o cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba - Reprodução/Instagram
Maiara troca beijos com o cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 23h59

Depois de trocar beijos com o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, a cantora Maiara não perdeu tempo e brincou com a situação ao comentar o post do cantor no Instagram, hoje à noite.

Fernando havia publicado imagem tocando violão e com a seguinte legenda. "Apesar dos efeitos colaterais, o amor ainda é o melhor remédio".

Maiara, então, respondeu no campo dos comentários. "Ah é? No Carnaval o melhor remédio era o gin. Agora que passou o Carnaval o melhor remédio é o amor. Vamos esperar até semana que vem pra ver qual vai ser o remédio da vez", brincou a cantora, da dupla com Maraísa, referindo-se à bebida destilada à base de cereais.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Maiara foi flagrada trocando beijos com Fernando durante festa promovida na casa de um amigo em comum. O UOL apurou que os dois estão se conhecendo melhor, mas que por enquanto tudo não passa apenas de uma "amizade colorida".

Durante o Carnaval, Fernando também já havia sido visto beijando a atriz Carla Diaz, que desfilou pela Grande Rio e que atualmente está no elenco da novela "Espelho da Vida".