Topo

Paula comete ato falho em jogo da discórdia e é ironizada por Tiago Leifert

Paula conversa com Tiago Leifert durante jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Paula conversa com Tiago Leifert durante jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2019 23h06

No jogo da discórdia da noite de hoje, Paula cometeu um ato falho e disse que queria a saída de Hariany ao colocar sem querer a foto da amiga na coluna errada da lousa. Tiago Leifert não perdoou o erro de Paula e disparou: "Olha o Freud aí", ironizando que o inconsciente da mineira.

"O jogo da discórdia de hoje será uma dinâmica de jogo que nos ajuda o que pode acontecer amanhã no paredão. Perguntaremos quem eles querem que saia e fique. Não é quem eles acham, é quem eles querem", explicou Leifert para o público.

Apesar do rápido deslize, o jogo trouxe poucos destaques e não causou nenhuma discórdia real na casa. Como os brothers continuaram a manter a postura de não se posicionar e tentar, a todo custo, desviar de decisões polêmicas, Leifert explicou que votar em alguém não é sinônimo de ódio.

"Gente, vocês podem falar quem vocês querem que saia. A gente não imagina que vocês saiam na porrada depois, não é isso", reclamou o apresentador.

O jogo começou com Elana, que pediu a permanência de Tereza e a saída de Carolina. Rízia quis a permanência de Alan e a saída de Tereza, e Rodrigo quis a saída Hariany e a permanência de Alan. De maneira previsível, Danrley votou para Tereza continuar no jogo e escolheu Carol para sair. "Só queria lembrar vocês que ninguém pediu para Carolina permanecer no jogo. Engraçado isso", ironizou Leifert.