Topo

"Alguém me diz que é mentira", diz Xuxa sobre morte do cachorro Dudu

Blad Meneghel
Imagem: Blad Meneghel

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/03/2019 08h41

Xuxa Meneghel lamentou a morte do cachorro Dudu, seu yorkshire de 11 anos de idade. Nas redes sociais, a apresentadora disse como tem sido difícil lidar com a ausência do companheiro. 

"O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver... Mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo.... Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira, por favor)", afirmou ela, que postou uma foto beijando Dudu.

A morte do cachorro fez Xuxa deixar de gravar o programa "The Four", segundo informou ontem Flávio Ricco, colunista do UOL. Marcos Mion foi chamado às pressas, pela direção da Record, para comandar as gravações de ontem em edição que vai ao ar nesta quarta-feira.

Dudu morreu em São Paulo. A apresentadora, que estava na capital paulista especialmente para a gravação do "The Four", voltou para o Rio de Janeiro, e irá retomar os trabalhos na próxima segunda-feira.