Scooby filma Piovani dançando de pijama: "Como separar-se com dignidade"
Parece que Pedro Scooby e Luana Piovani estão levando a separação com extremo bom humor. Na manhã de hoje, o surfista publicou em seu Instagram um vídeo em que a atriz aparece dançando de pijama xadrez na porta de casa, ao som de "Dona Maria", sucesso de Thiago Brava.
Scooby está no carro com os filhos do casal, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, e mostra as crianças empolgadas com a performance da mãe.
Piovani repostou o registro feito por Scooby em sua rede social. "Vou ter que dar esse curso, né, gente? Como separar-se com dignidade e humor. Grata, Pedro", escreveu ela.
Mais tarde, passeando por Lisboa, Luana parou em um restaurante e se surpreendeu, quando o garçom mostrou um jornal português que estava noticiando a separação dela.
"Estou aqui no restaurante e vem o Cunha [o garçom] me dizer que estou no jornal de desporto. Olha aí, amor! Pedro... Tenho que parar de falar 'amor'", disse ela.
A atriz ainda compartilhou uma mensagem enviada por uma amiga, que falava de amor.
"O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não", dizia o texto.
Piovani e Scooby, que se mudaram recentemente para Portugal, seguem morando juntos.
No último domingo, Luana falou pela primeira vez abertamente sobre a separação. A notícia foi confirmada ontem, ao UOL, pela assessoria de imprensa da atriz, após rumores desde o Carnaval de que o casamento deles estava em crise, quando o surfista falou sobre um "acordo" do casal para curtir a folia.
"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", afirmou, em um post no seu Instagram."
Luana deixou claro que o casal não estava em sintonia e afirmou que eles resolveram "separar as vontades"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.