Topo

Carlos Alberto de Nóbrega completa 83 anos e ganha homenagem da mulher

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues - Francisco Cepeda e Patrícia Devoraes/AgNews
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues Imagem: Francisco Cepeda e Patrícia Devoraes/AgNews

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/03/2019 14h29

Aniversariante de hoje, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega completa 83 anos e foi presenteado com uma bela declaração de amor de sua mulher, a médica Renata Domingues.

"Parabéns meu amor, meu crush, meu amigo, meu marido. Felicidades mil. Que Deus te traga alegrias sempre", escreveu ela.

Recentemente, Carlos e Renata foram curtir alguns dias de férias pelo Nordeste e ele compartilhou um momento da folga em seu Instagram. No clique, o líder de "A Praça é Nossa", do SBT, está de sunga ao lado da amada.

"O Brasil é lindo. Estou agora em João Pessoa. Que praias! Que gente carinhosa. E como eles gostam da 'Praça'. Viva o Brasil", celebrou Carlos Alberto.

O humorista, que é 42 anos mais velho que a mulher, ainda brincou: "Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar pra Renata [risos]! Amo você, povo brasileiro!".

Carlos Alberto e Renata se oficializaram a união em uma cerimônia íntima em São Paulo em maio de 2018, após quase dois anos juntos. Esse é o terceiro casamento do humorista.