Topo

Dez dias após pedido, Sandro Pedroso e Jéssica Costa se casam em Goiás

Sandro Pedroso e Jéssica Costa se casam - Reprodução/Instagram
Sandro Pedroso e Jéssica Costa se casam Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/03/2019 10h38

Apenas dez dias após o pedido de casamento, Sandro Pedroso e Jéssica Costa subiram ao altar ontem em um espaço para eventos em Goiás. Foi a filha do cantor sertanejo Leonardo quem deu a notícia aos seus seguidores e compartilhou alguns momentos em seu Instagram.

Nos registros, o casal aparece muito emocionado e trocou declarações. Para a cerimônia, Jéssica optou por um vestido branco clássico, com um decote na frente. Já Sandro estava com um terno azul claro e gravata branca.

Leonardo e Zé Felipe, pai e irmão de Jéssica, não apareceram nas imagens. Ao que tudo indica, todo o casamento foi uma surpresa para Jéssica e gravado para o programa de Rodrigo Faro na Record, já que o apresentador surge em um dos vídeos entrevistando a noiva antes de ela entrar na cerimônia.

"Foi tudo montado pelo programa do Faro. O Leonardo está fora de São Paulo de férias, tentei falar com ele ontem o dia inteiro e hoje, mas ainda não consegui", explicou a assessora do cantor ao UOL, que não soube dizer o motivo da ausência dele no casamento da filha.

Jéssica e Sandro são pais de Noah, de 3 anos, e vivem juntos desde o nascimento do garotinho.

Convite de casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Reprodução - Reprodução
Convite de casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso
Imagem: Reprodução

Casamento de Sandro e Jéssica

Uma publicação compartilhada por Carlim arnica assessor ZF - SP (@carlim_arnica) em