Topo

"Estamos no terceiro mês, não dá mais pra conquistar ninguém", opina Paula

Paula opina sobre relacionamento com o público - Reprodução/Globoplay
Paula opina sobre relacionamento com o público Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2019 21h14

Enquanto os demais brothers ouviam música na área externa durante a noite de hoje, Elana e Paula conversaram na cozinha da casa sobre o paredão quádruplo da semana. Preocupada com seus próximos passos no jogo, Paula opinou que é tarde demais para conquistar o público com qualquer mudança de comportamento repentina.

"Quando o Tiago disse que gente fazer de tudo para não ir pro paredão, ainda dava para mudar alguma coisa aqui dentro. Mas entramos no terceiro mês, o povo já sabe tudo que você é, não dá para conquistar mais ninguém. Não existe ter mais uma semana para você mostrar que é boa, que o comportamento de dois meses atrás não valeu de nada. Mas em uma semana dá para você decepcionar o Brasil inteiro. Conquistar não dá", explicou a mineira.

"Mas são pequenas coisas mesmo que tiram alguém daqui. Uma palavra, uma coisa errada que as pessoas não concordam", respondeu Elana. Paula não pôde ser votada por ter conquistado imunidade de duas semanas no jogo e lamentou a presença de Hariany: "Só espero demais que ela fique aqui comigo".