Topo

"Eu dou minha opinião em tudo, eu só falo o que eu penso", afirma Elana

Elana conversa na cozinha - Reprodução/GloboPlay
Elana conversa na cozinha Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2019 10h19

Em papo na cozinha, na madrugada de hoje, Danrley e Elana conversaram sobre possíveis discussões entre os aliados no confinamento. O carioca pediu para a sister que, se não gostar de algo dito pelo amigo, falar na hora para evitar confusão.

"Uma coisa que eu tava pensando. Eu sinto que eu tenho muita intimidade com você. No dia que eu fizer uma brincadeira... A gente brinca e às vezes é pesado. Pra mim é super normal, eu brinco contigo como eu brinco com as pessoas que eu tenho muita intimidade lá fora. Se um dia eu fizer alguma coisa que você não gostar, por favor, você chega e fala. Sério mesmo. Se for alguma coisa que você realmente não gostar, chega e fala, para não ficar chato. Nem aqui e nem lá fora. Assim como se você fizer alguma coisa, eu falo", pediu Danrley.

A piauiense disse que falaria caso algo a incomodasse e afirmou: "Tu também pode falar". "Muito difícil alguma coisa me magoar", comentou o estudante de Biologia.

"Eu também, só se chegar muito assim. Eu dou minha opinião em tudo, eu só falo o que eu penso", declarou Elana. A conversa entre os brothers aconteceu pouco após a engenheira ter um desentendimento com Gabriela, que acabou em um abraço.