Topo

Grávida, Tatá Werneck elogia Rafael Vitti: "Incansável"

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/03/2019 16h50

Grávida de seu primeiro filho, a atriz Tatá Werneck foi só elogios para o namorado, Rafael Vitti, em post feito hoje no Instagram.

"Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu tô linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara. Quando eu penso que não tem mais fofura, ele dorme abraçado com a Pepe com o mesmo corte de cabelo dela. Meu amor, você me faz tão bem. E esse post não é um pré-pedido que você compre uma fruta que só tem em Manaus por favor que tô precisando", escreveu ela.

Recentemente, Tatá falou que ainda não tem nada fechado sobre os nomes para o filho que vem aí, mas já decidiu alguns que não quer. "Estou tentando inventar algo novo. Por quanto só descartei 'Tenório' e 'Everaldo'. Os outros estão valendo", brincou.

A atriz vem levando a gravidez na brincadeira desde o momento em que soube da gestação. Seus mais de 10 milhões de seguidores também estão aproveitando não só para palpitar no nome da criança que nascer, mas também com dicas de cuidados pós-parto.

Provocadora, Tatá vem fazendo gracejos sobre a gravidez. "Com que idade o bebê começa a escutar com a mãe? Eu sei que com 15 ele para", ironizou.