Topo

"Me prejudicando pra não magoar outros e outros me magoando", reclama Alan

Alan conversa sobre jogo com Rodrigo - Reprodução/GloboPlay
Alan conversa sobre jogo com Rodrigo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Diez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2019 09h18

Durante a madrugada de hoje, Alan conversou com Rodrigo e Gabriela sobre o jogo. O catarinense desabafou sobre tentar ao máximo não prejudicar seus colegas de confinamento e, ainda assim, sair magoado nas situações.

"É complicado que de vez em quando a gente tá jogando, mas para não magoar os outros a gente acaba nos prejudicando. Isso que é complicado no jogo", comentou o brother. "Então, cara. Fiz tanto isso aqui", concordou Gabi.

"Eu tô me prejudicando para não magoar os outros, só que os outros tão me magoando, tá ligado? Isso que é ruim", reclamou o loiro."Mas a vida lá fora é assim também. Por isso tem que ter nem que seja um segundo de calma e frieza pra examinar que é o jogo e impulsiona uma razão. É isso que ele [Tiago Leifert] cobra", opinou Rodrigo.

O dramaturgo continuou: "A gente tá utilizando muito sofismo numa coisa que já está estabelecida. São dois meses, a gente não tem uma semana de jogo. Tá tudo muito claro, eu posso até me colocar nessa história, mas tá se enganando porque a gente quer. Entendeu? Eu não falo nas relações, falo no jogo. Tá tudo muito claro em relação a voto, à estratégia".