Topo

Acusado de estupro, Castrinho vai à Justiça contra Iris Bruzzi: "Absurdo"

Castrinho posa ao lado da mulher, Andréa, em aniversário de Carol Sampaio no Rio - Daniel Pinheiro/AgNews
Castrinho posa ao lado da mulher, Andréa, em aniversário de Carol Sampaio no Rio Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/03/2019 23h26

Acusado de estupro pela atriz Iris Bruzzi no final do ano passado, o humorista Castrinho confirmou que entrou na Justiça contra colega de profissão. A acusação aconteceu durante uma entrevista de Iris ao programa de Antonia Fontenelle na internet.

"Foi uma acusação tão absurda que eu demorei até entender o que estava acontecendo. Depois de conversar com a minha família e meus advogados, eu decidi entrar na Justiça com um pedido de retratação. Faço questão disso. O resto quem vai decidir é o meu advogado", disse o ator ao UOL, hoje à noite.

Iris contou para Fontenelle sobre uma noite passada em um hotel em Recife (PE), e que após "tomar cinco daiquiris", teria sido abusada pelo humorista.

"Fiquei surpreso com essa história surgiu, de uma maneira tão surreal quase 57 anos depois. Na verdade, eu e a Iris tivemos um caso na época e eu jamais a estupraria ela e nenhuma outra mulher. Imagina a vergonha de ter seu nome envolvido em uma história tão absurda.

Castrinho afirmou ainda que recentemente Iris tentou uma reaproximação. "Não quis. Nos éramos amigos! Se ela estava querendo se promover, ter um espaço na mídia , escolheu a pior maneira possível. Estou com 60 anos de carreira, 78 anos de idade e não merecia isso",disse Castrinho.

Não basta ser marido, tem que participar.

A post shared by Castrinho (@castrinhoreal) on