Após saída de Tereza, Danrley garante: "Quinta-feira é guerra"

Chocado com a dinâmica de votação da noite de hoje, Danrley lamentou a saída de Tereza e opinou que agora será impossível fugir do posicionamento imposto pelo jogo.
"Quinta-feira é guerra. A gente vai ter que mandar ver nessa prova do líder, não dá mais para bobear. Posicionamento também", afirmou o carioca. "Se for resistência, eu fico nessa prova até desmaiar. Vou lutar com unhas e dentes", respondeu Elana.
Tereza foi a sétima eliminada do "BBB19", e chegou ao paredão após ser indicada pela líder Rízia. A pernambucana garantiu que não se arrepende de nada e explicou que nunca conseguiu jogar e cumprir os atributos básicos do confinamento.










