Topo

Brothers fazem reunião e falam sobre limpeza da casa

Brothers falam sobre limpeza - Reprodução/GloboPlay
Brothers falam sobre limpeza Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2019 14h01

Na manhã de hoje, depois de definirem os produtos que seriam comprados no mercado, os participantes do "BBB19" resolveram falar sobre a limpeza da casa. "A louça de hoje está insuportável", disparou Carolina.

"Eu vou lavar agora", respondeu Paula. "Eu não tô falando disso, de quem vai lavar agora. Mas assim, é fato de que se a gente suja e lava, a gente não precisa juntar", explicou a baiana.

Os brothers deram opiniões e sugestões para o problema. "Vamos fazer um rodízio de dia", comentou a mineira. A publicitária discordou: "Só deve sobrar as panelas do almoço, eu acho. Que aí sim a gente faz um rodízio".

Elana e Danrley disseram que muitos deixam jogados copos que foram usados apenas para beber água. Gabriela sugeriu que cada brother tenha uma quantidade de copos e xícaras exato.

Rodrigo disse que também precisava trazer uma pauta para a roda e falou sobre o lixo. "Não me incomodo de tirar o lixo do banheiro. Mas algumas pessoas não estão tendo cuidado e estão deixando a parte suja para fora e tá transportando". Os brothers concordaram com Rodrigo e Elana comentou: "Isso é importante Rô".