Topo

Bruna Marquezine sugere não ter desativado Instagram por Neymar e Anitta

Bruna Marquezine vai a camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí - Matias Maxx / UOL
Bruna Marquezine vai a camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí Imagem: Matias Maxx / UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 22h04

Dando continuidade à série de desabafos no Twitter, Bruna Marquezine respondeu a comentário de uma seguidora, hoje à tarde, sugerindo não ter desativado a sua conta no Instagram após o beijo de Neymar e Anitta, ocorrido em um camarote durante o Carnaval na Sapucaí.

"Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente (sic) de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras", escreveu a internauta. "Eu sei exatamente o que você sente", completou.

Em seguida, a atriz da Globo e ex-namorada de Neymar fez questão de esclarecer. "Não foi nada disso, não", pontuou.

Bruna desativou a sua conta com 34,4 milhões de seguidores na terça-feira de Carnaval, após parar de seguir Anitta e depois voltar.

A cantora chegou ao mesmo camarote que a atriz estava na Sapucaí acompanhada de Neymar e seus "parças". Anitta e Neymar deixaram o Nosso Camarote, onde Bruna estava, e foram para o camarote Rio, onde trocaram beijos em um espaço reservado. (Assista ao vídeo do beijo abaixo)

Bruna reativou o perfil três dias depois.

"Marina Ruy Barbosa e eu não somos amigas"

Bruna Marquezine também falou hoje pela primeira vez sobre ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. A polêmica veio à tona em meio a ruidosa separação de José Loreto e Débora Nascimento, que respingou em Ruy Barbosa e envolveu o nome dela em uma suposta traição por parte de Loreto.

"É bem chato ter que explicar isso para as pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa", disse Marquezine no Twitter.

A atriz, que até então se manteve em silêncio sobre o fim da amizade virtual, disse que procurou Marina Ruy Barbosa para se explicar:

"Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples 'unfollow', inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento."

Ela ainda esclareceu aos seus seguidores que foi dada muita importância ao fato: "Vocês que colocaram todo esse peso num 'unfollow', não eu. Já disse que não considero 'follow' amizade, assim como não considero 'like' afeto, assim como não considero 'unfollow' 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram".

"O meu 'unfollow' não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. 'Unfollow' não é ofensa!", desabafou Marquezine, que contracenou com Marina na novela "Deus Salve o Rei" (2018).