PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Elana se irrita com brothers e dispara: "Estou falando e ninguém me escuta"

Elana se estressa com brothers - Reprodução/GloboPlay
Elana se estressa com brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2019 20h29

Na noite de hoje, enquanto os brothers separavam as compras da semana, Elana se estressou com os colegas de confinamento. A engenheira agrônoma reclamou que ninguém escuta quando ela fala.

Toda semana, os participantes dividem igualmente itens como ovos, bananas, leite e pão em "kits", que servem uma dupla. Como Tereza foi eliminada, quem a piauiense costumava compartir os mantimentos, a sister queria saber como deveria fazer com os alimentos.

"Gente, ninguém fala. Eu quero saber como vai ficar minha garrafa de leite e meu pão", perguntou Elana. Os brothers continuaram conversando, ninguém respondeu e ela gritou: "Gente, ninguém me escuta, já falei umas 10 vezes. Eu quero saber como vai ficar o meu saco de pão e o leite".

"Você vai dividir com alguém", respondeu Carolina. "Pois é, eu estou falando já 22 mil vezes e ninguém escuta. É comida, ninguém mexe na minha comida, não", disparou a piauiense.

"É só dividir um saco de pão", insistiu a baiana. "É isso que eu tô falando, mas ninguém fala. Ninguém responde", reclamou Elana.

Especial BBB19