Topo

Ex-BBB Patrícia lembra 1 ano de saída do programa: "Pensei coisas ruins"

Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram/@patricialeitte
Patrícia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram/@patricialeitte

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/03/2019 10h23

A ex-BBB Patrícia Leitte, considerada a vilã da edição 2018 do reality show global, fez uma postagem no Instagram e lembrou que hoje completa 1 ano de sua saída do programa.

"E hoje faz um ano que deixei a casa do BBB com a frase inesquecível 'destruíram meu sonho'. Mal sabia eu que Deus jamais permite que nossos sonhos sejam minados ou destruídos, seja qual for o erro na vida que a gente cometa! Sempre há uma segunda chance! Estou escrevendo e as lágrimas insistem em cair, mas hoje é de alívio e felicidade. Deus é amor, é bondoso e tem cada um dos seus filhos como seres especiais", falou.

Patrícia disse ainda que sofreu muito naquela época. "Na hora dessa foto eu não sabia o que ia enfrentar, só tinha certeza que Deus estava ali pra me amparar e como sempre fez supriu minhas angústias com amor e acalmou meu coração. Foram noites sem dormir chorando, de joelhos, nas madrugadas acordadas, pedia perdão incansavelmente pelos meus erros, pedia que Ele me ajudasse a superar tantos ataques, palavras de ódio contra mim e minha família, principalmente ao meu amado filho, pensei muitas coisas ruins, cheguei ao ponto de querer desistir de tudo, e me apagar desse mundo tão cruel. Não queria mais vivenciar aquilo, eu queria o fim", desabafou.

Foi na família que ela garante ter encontrado apoio e segurança. "Mas minha família, que nunca me abandonou, esteve lá ao meu lado, muitas das vezes acordados comigo à noite toda, tentando me fazer sentir que estava tudo bem, que tudo ia passar! Lutei muito, fui uma guerreira, nem sabia que em mim poderia existir alguém tão forte! Hoje estou aqui, sobrevivi ao linchamento virtual. Sobrevivi ao bullying do meu sobrepeso, as críticas de todos os lados, idades e mentes (perversas). Se eu sou como antes? Impossível ser a mesma! Mas hoje tenho na minha bagagem a experiência de ter sobrevivido a tudo de pior que possa vir de outro ser humano, se é que posso chamar assim", explicou.

Por fim, garante que diria outra frase caso fosse eliminada hoje. "Se eu tivesse saindo hoje do BBB a frase seria: 'Deus, obrigada por me dar força, sabedoria e fé! Tudo que eu tiver que passar eu passarei pois sei que Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza! Meu escudo", concluiu.

E hoje faz um ano que deixei a casa do BBB com a frase inesquecível "destruíram meu sonho" mal sabia eu que Deus jamais permite que nossos sonhos sejam minados ou destruídos, seja qual for o erro na vida que a gente cometa! Sempre há uma segunda chance! Estou escrevendo e as lágrimas insistem em cair, mas hoje é de alívio e felicidade. Deus é amor, é bondoso e tem cada um dos seus filhos como seres especiais. Na hora dessa foto eu não sabia o que ia enfrentar, só tinha certeza que Deus estava ali pra me amparar e como sempre fez supriu minhas angústias com amor e acalmou meu coração. Foram noites sem dormir chorando, de joelhos, nas madrugadas acordadas, pedia perdão incansavelmente pelos meus erros, pedia que Ele me ajudasse a superar tantos ataques, palavras de ódio contra mim e minha família, principalmente ao meu amado filho @davinhofilhoj , pensei muitas coisas ruins, cheguei ao ponto de querer desistir de tudo, e me apagar desse mundo tão cruel. Não queria mais vivenciar aquilo, eu queria o fim! Mas minha família, que nunca me abandonou, esteve lá ao meu lado, muitas das vezes acordados comigo à noite toda, tentando me fazer sentir que estava tudo bem, que tudo ia passar! Eu estava psicologicamente abalada, não tinha gosto e nem sabores em nada, tudo era cinza pra mim que antes via tudo tão colorido que chegava a ser Neon. Quem me conhece de perto sabe a pessoa alegre, sorridente e feliz que sempre fui, onde eu estou a tristeza não prevalece, eu amo fazer as pessoas sorrirem! Aquela Patrícia alegre estava morrendo, e eu precisava lutar! Lutei muito, fui uma guerreira, nem sabia que em mim poderia existir alguém tão forte! Hoje estou aqui, sobrevivi ao linchamento virtual. Sobrevivi ao bullying do meu sobrepeso, as críticas de todos os lados, idades e mentes (perversas). Se eu sou como antes? Impossível ser a mesma! Mas hoje tenho na minha bagagem a experiência de ter sobrevivido a tudo de pior que possa vir de outro ser humano, se é que posso chamar assim. Se eu tivesse saindo hoje do BBB a frase seria: Deus, obrigada por me dar força, sabedoria e fé! Tudo que eu tiver que passar eu passarei pois sei que Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza! Meu escudo

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) em