Topo

Grávida, Tatá Werneck passa por ultrassom: "Bebê está ótimo e lindo"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/03/2019 10h42

Com seu habitual bom humor, a atriz e apresentadora Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram hoje para contar aos fãs que passou por um ultrassom para saber como está a saúde do bebê que espera, seu primeiro filho com o namorado, o ator Rafael Vitti.

"Hoje eu e Felipe Dylon (piada sobre o visual de Rafael) fomos na ultra, o bebê está ótimo, tá lindo, desenvolvendo super bem graças a a Deus em nome de Jesus. E falou já. Falou: 'Que horas é o almoço?'. Uma coisa assim que a gente adorou", disse ela.

Recentemente, Tatá falou que ainda não tem nada decidido sobre os nomes para o filho que vem aí, mas já escolheu alguns que não quer. "Estou tentando inventar algo novo. Por quanto só descartei 'Tenório' e 'Everaldo'. Os outros estão valendo", brincou.

A atriz vem levando a gravidez na brincadeira desde o momento em que soube da gestação. Seus mais de 10 milhões de seguidores também estão aproveitando não só para palpitar no nome da criança que nascer, mas também com dicas de cuidados pós-parto.

Provocadora, Tatá vem fazendo gracejos sobre a gravidez. "Com que idade o bebê começa a escutar com a mãe? Eu sei que com 15 ele para", ironizou.