Acusado do estupro, humorista Castrinho processa Íris Bruzzi: "Absurdo"

Acusado de estupro pela atriz Íris Bruzzi no final do ano passado, o humorista Castrinho confirmou que entrou na Justiça contra a colega de profissão. A acusação aconteceu durante uma entrevista de Iris ao programa de Antonia Fontenelle na internet.
"Foi uma acusação tão absurda que eu demorei até entender o que estava acontecendo. Depois de conversar com a minha família e meus advogados, eu decidi entrar na Justiça com um pedido de retratação. Faço questão disso. O resto quem vai decidir é o meu advogado", afirma.
Íris contou para Fontenelle sobre uma noite passada em um hotel em Recife, e que após "tomar cinco daiquiris", teria sido abusada pelo humorista.
"Fiquei surpreso com essa história surgir de uma maneira tão surreal quase 57 anos depois. Na verdade, eu e Iris tivemos um caso na época e eu jamais estupraria ela e nenhuma mulher. Imagina a vergonha de ter seu nome envolvido em uma história tão absurda", lamenta.
Castrinho disse que recentemente Iris tentou uma reaproximação. " Não quis . Nós éramos amigos! Se ela estava querendo se promover, ter um espaço na mídia, escolheu a pior maneira possível. Estou com 60 anos de carreira, 78 anos de idade e não mentiria isso" ,disse Castrinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.