Topo

Balada agita noite no "BBB19": confira o que rolou na festa "Prensa"

Banho de chuva marca o fim da festa "Prensa" - Reprodução/GloboPlay
Banho de chuva marca o fim da festa "Prensa" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2019 08h10

A noite de ontem foi agitada no "BBB19", isso porque os brothers puderam curtir a festa Prensa e aliviar um pouco a pressão dos trinta dias finais de confinamento. Vestidos com roupa do colegial, os participantes celebraram a história da escrita, que estava presente em cada detalhe da decoração da festa.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2019/selinho-paula-e-hariany-1552561136639.vm')

Depois de voltar do paredão quadruplo, Hariany aproveitou o momento de descontração para demonstrar seu amor por Paula e a dupla deu um selinho. Carolina foi mais uma sister que aproveitou a noite para falar sobre seus sentimentos após retornar do último paredão. A baiana conversou com Gabriela e confidenciou que já conhece a percussionista apenas de observar sua sobrancelha.

Rízia também curtiu bastante a balada, celebrando sua liderança, porém a alagoana passou mal após beber e acabou dormindo mais cedo depois de ser cuidada por seus amigos.

Carol e Alan - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Como não poderia deixar de ser, a prova do líder, que acontece hoje, foi o assunto entre os brothers. Alan e Carolina refletiram sobre o jogo e a empresária teme que Rízia vete sua participação na disputa pela próxima liderança.

O funk agitou a pista de dança e Gabriela aproveitou para aprender algumas coreografias dos hits cariocas ao lado de Elana, Danrley, Hariany e Rodrigo. O dia já estava amanhecendo quando Danrley não conteve o choro ao contemplar o céu e pensar em sua família. Os confinados celebraram o fim da festa com um banho de chuva.