Topo

Marquezine é destaque na Vogue e fala de Neymar: "Não terá outra temporada"

Bruna Marquezine - Brazil News
Bruna Marquezine Imagem: Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/03/2019 15h48

Bruna Marquezine está com tudo! A atriz foi escolhida para representar o Brasil na edição americana da revista "Vogue", na matéria de capa com o tema "Uma celebração do talento global. 14 países, 14 superstars".

"Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país, enquanto atriz, na edição de abril da 'Vogue', no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!", disse ela.

A capa da publicação traz artistas consagradas em todo o mundo, como Scarlett Johansson, Angelababy e Vanessa Kirby.

Na entrevista para a revista, Bruna falou sobre Neymar.

"Ele foi meu primeiro namorado de verdade", comentou ela, que tinha 17 anos quando eles começaram a namorar. "As pessoas amaram assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes", disse, com uma tristeza em sua voz, segundo a publicação.

A atriz garantiu que o namoro não tem volta. "Como alguém assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não vai funcionar. Era como dizer para as pessoas: 'Não terá outra temporada'", declarou.

Recentemente, Marquezine passou por um período conturbado quando recebeu muitos ataques nas redes, após o ex-namorado, Neymar, beijar Anitta em uma noite da folia na Sapucaí. Hoje, mais cedo, aliás, o craque defendeu a atriz.

"Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É", escreveu ele no Instagram.