Carlos Alberto de Nóbrega revela que filho sofreu oito paradas cardíacas
"A Praça é Nossa" de hoje terminará de uma forma diferente. O humorístico abrirá espaço para que Carlos Alberto de Nóbrega e a equipe homenageiem o filho do apresentador, Marcelo de Nóbrega, que dirige a atração e sofreu um infarto na quinta-feira da semana passada.
Ao lado de Ary Toledo e de Dalila, filha de Marcelo, o apresentador reunirá o elenco no final do programa. "Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo", disse ele na gravação do programa, divulgado pela assessoria de imprensa do SBT.
Depois, o apresentador explicará o infarto sofrido pelo filho. "Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal, mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!", relata Carlos Alberto.
Numa rede social, Marcelo de Nóbrega informou sobre o incidente e também agradeceu.
"A Praça é Nossa" vai ao ar todas as quintas, às 23h15, no SBT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.