Topo

Ex-BBB Jaque Khury revela beijo em Luciano Szafir: "Fiquei apaixonada"

Jaque Khury e Luciano Szafir - Reprodução/Instagram/Divulgação/Michelangelo
Jaque Khury e Luciano Szafir Imagem: Reprodução/Instagram/Divulgação/Michelangelo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 10h47

Jaque Khury revelou ter tido um affair relâmpago com Luciano Szafir ao participar de "O Clone", em 2001. A ex-BBB fez uma ponta na novela de Glória Perez sete anos antes de entrar no reality da TV Globo.

"Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: 'Olha, ele beijou a Xuxa'. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo [ter ficado com ele], porque ele teve uma filha com ela", diz Jacque em entrevista ao programa "Sensacional", que vai ao ar hoje na RedeTV!.

Jaque Khury no programa "Sensacional", com Daniela Albuquerque - Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV! - Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
Jaque Khury no programa "Sensacional", com Daniela Albuquerque
Imagem: Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
A ex-BBB afirma não ter muitas recordações do rápido affair. "Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei super apaixonada na época, acho que sim", diz.

Jaque diz que desde a infância queria brilhar na televisão e correu atrás de seu sonho. Além de "O Clone", ela também fez uma participação na novela "Paraíso Tropical".

"O dinheiro era muito contadinho. Tinha todo o custo de vida lá e às vezes eu não tinha gravação, mas ia no Projac para almoçar, para aproveitar o vale-refeição. Andava de ônibus, aprendi a pegar todas as linhas", diz.

Entre as experiências inusitadas, ela se recorda de ter pegado uma carona com o ator Marcello Anthony: "Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: 'Eu te dou uma carona, minha filha'. E eu falei: 'Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona".