Topo

Gretchen elogia a mulher de Thammy: "Passou todo o processo junto dele"

Gretchen, Thammy e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Gretchen, Thammy e Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/03/2019 18h43

Gretchen está prestes a ter mais um netinho -- a filha mais nova da cantora, Jenny Miranda, já é mãe de duas crianças. Isso porque Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, estão fazendo o processo de fertilização in vitro para terem um bebê - a modelo é quem vai engravidar.

"Será um bebê, a Andressa não comporta mais de um nesse momento, então vai ser um só. Eu tô amando, que avó maravilhosa, né? Eu disse que eles não precisam ter trabalho, faz e me entrega. Eu cuido, não precisam ter problemas, podem ir lá [em Mônaco, na França, onde Gretchen mora com o marido] me visitar", disse ela em entrevista para Faa Morena que vai ao ar neste sábado no "Ritmo Brasil", na RedeTV!. ]

Gretchen ainda fez um desabafo de como as pessoas nunca se preocuparam em saber com a nora, Andressa, lidou com a mudança de gênero de Thammy.

"As pessoas, principalmente a televisão, lembram do Thammy, porque é transexual, é isso, é aquilo, como é para ele [a transição]. Todos esquecem que para a Andressa é muito mais difícil, ninguém nunca perguntou a ela como foi para si a transformação dele, ninguém nunca quis saber como ela superou toda essa mudança. A Andressa passou exatamente toda essa mudança ao lado dele. Quando eles se conheceram, o Thammy era uma menina ainda", declarou.

A eterna "musa do rebolado" também confessou que se incomoda em seu nome ser atrelado apenas aos sucessos do passado.

"Em dois momentos isso me incomoda. Um é quando vou a um programa de televisão e só querem que eu cante 'Conga Conga', 'Melô de Piripipi' e 'Freak Le Boom Boom'. Eu gravo, vou fazer novidade, e querem as mesmas, então não adianta, fico arrasada. E o segundo é me convidar para ir na casa e me receber com 'Conga Conga', olha, eu quero morrer de vergonha", explicou.