Topo

Irmã de Paula presta queixa após perfil hackeado: "Aberta uma investigação"

Paula   - Reprodução/GloboPlay
Paula Imagem: Reprodução/GloboPlay

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/03/2019 19h16

Mônica von Sperling, irmã de Paula, participante do "BBB19", se pronunciou em seu Instagram hoje sobre o perfil oficial da sister, que foi hackeado. A advogada contou que prestou uma queixa na delegacia e que foi aberta uma investigação.

"Pedi com urgência, lógico. Tendo em vista a perda irreparável que pode ser, se ela não recuperar essa Instagram em plena reta final do reality. As medidas administrativas já foram tomadas, a gente já solicitou tudo que podia ao nosso alcance", contou.

Mônica disse que já tentou diversas vezes pedir para o Instagram colocar o selo de "conta verificada" no perfil de Paula, mas não teve sucesso

"Agora a gente tem que aguardar a boa vontade do Instagram, coisa que nunca teve com a conta da Paulinha. Já pedi a solicitação várias vezes, a última foi anteontem", disse.

As fotos que haviam sido apagadas do perfil, já estão de volta na página, assim como os 921 mil seguidores -- até a publicação desta matéria.

"A gente está muito muito contente, apesar da situação, de ver a quantidade de pessoas que sofrendo junto, que gosta realmente da Paulinha", disse Mônica.