Irmã de Paula presta queixa após perfil hackeado: "Aberta uma investigação"
Mônica von Sperling, irmã de Paula, participante do "BBB19", se pronunciou em seu Instagram hoje sobre o perfil oficial da sister, que foi hackeado. A advogada contou que prestou uma queixa na delegacia e que foi aberta uma investigação.
"Pedi com urgência, lógico. Tendo em vista a perda irreparável que pode ser, se ela não recuperar essa Instagram em plena reta final do reality. As medidas administrativas já foram tomadas, a gente já solicitou tudo que podia ao nosso alcance", contou.
Mônica disse que já tentou diversas vezes pedir para o Instagram colocar o selo de "conta verificada" no perfil de Paula, mas não teve sucesso
"Agora a gente tem que aguardar a boa vontade do Instagram, coisa que nunca teve com a conta da Paulinha. Já pedi a solicitação várias vezes, a última foi anteontem", disse.
As fotos que haviam sido apagadas do perfil, já estão de volta na página, assim como os 921 mil seguidores -- até a publicação desta matéria.
"A gente está muito muito contente, apesar da situação, de ver a quantidade de pessoas que sofrendo junto, que gosta realmente da Paulinha", disse Mônica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.