Topo

Após gravidez, Isis Valverde se joga com o marido em festa luxuosa no Rio

Isis Valverde e o marido, André Resende - Daniel Pinheiro/AgNews
Isis Valverde e o marido, André Resende Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

14/03/2019 08h47

De Paolla Oliveira a Isis Valverde, passando pelo casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira, até chegar ao Nego do Borel, Iza e Paula Fernandes. A lista eclética do aniversario de 37 anos mostra bem o prestígio que Carol Sampaio tem entre os famosos. Claro que faltaram nomes como Bruna Marquezine, Luana Piovani, Juliana Paes e Anitta, que já marcaram presenças em outras comemorações, mas a promoter conseguiu causar um burburinho em plena madrugada de hoje.

"Graças a Deus quem eu convido sempre faz questão de vir. Quem não consegue, dá um jeito de me ligar ou mandar mensagem. Eu fico muito feliz porque é difícil ser amiga de tantas pessoas em um meio, que como qualquer em outro, existem alguns desafetos", entrega Carol, que assumiu passar por algumas saias justas. "Sempre tem alguém que pergunta se o fulano ou a beltrana está entre os meus convidados e aí eu sou sincera para não ter problema com ninguém. No final dá tudo certo".

A festa para mil pessoas aconteceu no Copacabana Palace, no Rio, onde os convidados circularam pelos salões Golden e Nobre e a badalada varanda do hotel. Tudo decorado nas cores laranja, pink, vermelho e preto.

"Deixei o Rael em casa porque não poderia deixar de prestigiar a festa de uma amiga tão querida como a Carol. Eu quero só curtir um pouquinho", confidenciou Isis Valverde, uma das primeiras a chegar. Acompanhada do marido, André Resende, a atriz passou boa parte da festa na pista de dança e só saiu da festa por volta das 4h da manhã.

Cris Vianna, Fernanda Paes Leme, Marcello Mello Jr, Rafael Vianna e Thiago Martins também não saíram da pista. Paulinho Vilhena, que está em " O Sétimo Guardião", tentou a todo custo aprender a dançar funk com Rodrigo Simas.

Novo solteiro na praça e após desembarcar de Portugal, Pedro Scooby apareceu na festa com dois amigos e ficou boa parte conversando com um grupo mais próximo. Chegou a ser visto a papeando com uma loira, mas depois preferiu ficar na dele.

Nego do Borel , que chegou acompanhada de uma nova namorada, ficou mais de meia hora conversando ao pé do ouvido com Renan, irmão de Anitta. "Tudo em paz. Larissa é minha irmã. Não estamos brigados. Amo toda a família dela. Não pedi para ele nos aproximar porque não estamos afastados. Não tem nada disso.", explicou o cantor.