Topo

TV e Famosos


Maisa se revolta com "fake news" sobre gravidez e ganha apoio de Marquezine

Manuela Scarpa/Brazil News
Maisa e Bruna Marquezine se encontram no show de Ivete Sangalo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

2019-03-14T22:25:00

14/03/2019 22h25

Maisa Silva se revoltou com fake news ventilada na internet e postou desabafo através do seu perfil, no Twitter. A falsa notícia citava uma suposta gravidez da apresentadora de 16 anos do SBT.

"Estou grávida de cada um deles. Só se for, né?", iniciou Maisa. "Nossa que ódio. Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece", escreveu.

A mensagem de Maisa ganhou o apoio de dezenas de milhares de seguidores, dentre eles, Bruna Marquezine. "É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news", respondeu Bruna.

Maisa mantém relacionamento com Nicholas Arashiro.

No "The Noite", exibido nesta semana, a atriz e apresentadora disse o que pensava sobre relacionamentos antes de conhecer o rapaz, com quem assumiu o romance somente em fevereiro do ano passado.

"Agora estou namorando, estou feliz, mas antes não queria saber de macho, não. Fica 'ai, preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida'. Mas agora amo meu namorado", confessou a Danilo Gentili.

Mais TV e Famosos