Topo

Tiago Leifert dá bronca em Rízia ao vivo: "Sua desculpa não foi boa"

Reprodução/TvGlobo
Rízia conversa com Tiago Leifert durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/TvGlobo

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-03-14T22:57:04

14/03/2019 22h57

Tiago Leifert deu uma bronca ao vivo e pressionou Rízia na noite de hoje, após a sister se recusar a justificar o veto em Rodrigo antes da oitava prova do líder. A alagoana não quis se posicionar e explicar para o público o motivo de tirar o carioca da disputa. O apresentador se viu obrigado a deixar claro que se justificar faz parte do "BBB19".

"Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora, fala. Por que nenhuma outra pessoa?", questionou Tiago. Rízia gaguejou e se recusou inúmeras vezes a falar. Depois de alguns segundos, ela finalmente decidiu dar uma justificativa: "Da outra vez eu escolhi o Alan para ir pro paredão e livrei o Rodrigo. Agora vou dar uma chance pro Alan".

"Sua desculpa ainda não foi boa. Vocês precisam falar com a gente, pessoal", completou Leifert, enquanto a alagoana reclamava que preferia conversar com Rodrigo em privado. Um pouco antes, Paula chegou a interromper a jornalista e concordar com a opinião do apresentador. "Explica direito, Rízia", pediu a mineira.

Antes de iniciar a prova do líder, Leifert voltou a brincar com a sister: "Se você não precisa explicar nada, eu também não preciso explicar a prova".