Topo

"A gente já tinha intimidade", diz Rodrigo Simas sobre namoro com Agatha

Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Daniel Pinheiro/AgNews
Agatha Moreira e Rodrigo Simas Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/03/2019 11h23

Rodrigo Simas e Agatha Moreira engataram o namoro durante a novela "Orgulho e Paixão" e seguem felizes e apaixonados juntos.

"Eu adoro a Agatha. A gente se conheceu em 'Malhação' e ter se reencontrado nesta novela, que a gente nem sabia que ia ser par, me deixou muito feliz. A gente já tinha muita intimidade e estava na mesma fase de carreira e de vida e trabalhar juntos só somou e a gente se reencontrou de uma outra forma, foi muito legal", disse ele no lançamento de "Órfãos da Terra", próxima novela das seis que estreia dia 2 na Globo.

Assim que "Orgulho e Paixão" terminou Rodrigo e Agatha viajaram bastante e deram uma pausa por causa dos trabalhos. Na próxima novela, Simas é Bruno Monte Castelli, filho de Norberto (Guilherme Fontes) e Teresa (Leona Cavalli), idealista, solidário, escolhe ser fotojornalista para retratar injustiças sociais.

"Gosto muito de viajar. Quando acabou 'Orgulho e Paixão', fiquei um tempão só viajando, a gente parou de viajar porque estamos trabalhando. Ela também está na próxima novela das 21h, vai ser trabalho atrás de trabalho este ano", contou.

Por enquanto, Rodrigo quer curtir bastante o namoro e não pensa em filhos. Quando o assunto é criança, ele diz que a casa já está cheia e ele curte muito os sobrinhos Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yana Lavigne e Joaquim e Maria, frutos do relacionamento de Felipe Simas com Mariana Uhlmann.

"Sou o tio babão, mas também não sou o tio pegajoso, tenho muita intimidade e gosto muito de encher o saco deles. Tenho vontade de ter filhos sim, mas agora não. Deixa mais para frente".