Topo

De topless, atriz Débora Nascimento relembra gravidez

Débora Nascimento amamenta a filha, Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento amamenta a filha, Bella Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/03/2019 20h05

Débora Nascimento resolveu relembrar a gravidez em foto compartilhada hoje no Instagram. Na publicação, ela aparece de topless em uma pose artística.

"Dentro de mim, ela tinha 2 meses", escreveu ela.

Mais cedo, a Gisela de "Verão 90" publicou um texto em que falava sobre maldade.

"O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que assistem sem fazer nada", disse ela, que desativou a opção de comentários para os fãs.

Débora e Loreto confirmaram a separação no dia 16 de fevereiro. Eles foram casados por seis anos. Na ocasião o UOL que apurou nos bastidores da Globo corria a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião".

No mesmo dia, Marina Ruy Barbosa se manifestou para dizer que não tinha nenhum envolvimento, a não ser profissional, com Loreto. Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Quatro dias depois do anúncio oficial, o ator também usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a separação, sem isentar Marina ou citar o nome de alguém. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo", disse ele.

??????? ?? ???, ??? ????? 2 ??s?s? . . @larissalax

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on