Topo

Ewbank revela seus crushs na adolescência, de Roger Gobeth a Ryan Gosling

Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/03/2019 13h44

Giovanna Ewbank relembrou em um vídeo em seu canal no YouTube os seus crushs famosos na adolescência. A atriz de 32 anos, casada com Bruno Gagliasso -- com quem tem uma filha, Titi, de 5 anos --, começou a lista com um ator brasileiro que não era o maridão.

"Roger Gobeth, que hoje é meu amigo, casado com minha amiga maravilhosa, Samantha. Na 'Malhação' [entre 1999 e 2001], ele era o Touro, eu era apaixonada. Eu tinha uns 15 anos", contou.

Gio depois seguiu com mais nomes, mas só com celebridades gringas, como o Kevin, do Backstreet Boys, e Leonardo DiCaprio.

"Quem nunca? DiCaprio é sem gracinha, mas na época de 'Titanic' [1997] era uma coisa, vai? Era muito lindo, maravilhoso, o namorado que todo mundo queria", explicou.

Mas, segundo Gio, os seus grandes amores foram mesmo Gael Garcia Bernal e Ryan Gosling.

"O maior de todos, que fiquei mais tempo sonhando com ele, pensando que era o homem da minha vida, foi o Garcia Bernal. Não sei como tá hoje. E o Ryan Gosling foi minha segunda paixão da adolescência. Assisti 'Diário de Uma Paixão' [2004] e me apaixonei completamente", disse.