Topo

Ex-ator pornô será astro de versão mexicana de "Dona Flor e Seus 2 Maridos"

Joaquin Ferreíra será estrela de versão mexicana de "Dona Flor e seus 2 maridos" - Reoprodução/Instagram
Joaquin Ferreíra será estrela de versão mexicana de "Dona Flor e seus 2 maridos" Imagem: Reoprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

15/03/2019 22h46

Ex-ator pornô, Joaquim Ferreíra fará um dos protagonistas na versão mexicana de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", com estreia prevista para o próximo dia 25 de março, pelo canal Las Estrellas, do Grupo Televisa.

Além de Ferreíra, que fará o personagem Valentín/Vadinho, completam o trio: Ana Serradilla (Flor) e Sergio Mur (Teodoro). As chamadas já estão sendo feitas pela emissora durante a programação. (Assista a chamada abaixo)

Ferreíra é argentino, mas vive no México há cerca de sete anos. O ator ganhou projeção nacional ao atuar em trabalhos de grande repercussão, como a série "Club de Cuervos", o longa "Eu, Potro" e a peça "23 Centímetros".

Antes disso, porém, Ferreíra já havia atuado em dois filmes pornôs, descobertos e divulgados pelas redes sociais no ano passado.

Sobre o assunto, Ferreíra quebrou o silêncio recentemente em entrevista ao jornal "El Universal".

"Não me arrependo de absolutamente nada. Os vídeos pornôs me ajudaram em minha carreira, a poder pagar os meus estudos. É um assunto que não gosto de comentar. Mas eu era uma pessoa jovem, havia acabado de chegar ao México, estava um pouco perdido, mas tinha a atuação como a minha meta e foi isso o que me ajudou a pagar os meus estudos, foi um trabalho como qualquer outro", desabafou ele.

@florysus2mari2 ¡25 de marzo! @canalestrellas ?

A post shared by Ana Serradilla (@la_serradilla) on