Topo

Mesmo após provocação de Leifert, Rízia escolhe Danrley para o monstro

Rízia lê o castigo do monstro para os brothers - Reprodução/GloboPlay
Rízia lê o castigo do monstro para os brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2019 14h31

Logo após vencer a sétima prova do anjo, na tarde de hoje, Rízia precisou escolher quem vai cumprir o castigo do monstro nesta semana. Mesmo após uma provocação de Tiago Leifert, a sister não considerou o jogo e escolheu Danrley.

Antes de iniciar a prova, o apresentador falou com os brothers: "Por favor, acabou esse negócio de rodízio de monstro. Faltam quatro semanas para o programa terminar e não vai dar tempo de todos irem no monstro. Então pensem no jogo na hora de escolher e tentem impressionar quem acompanha o jogo aqui fora".

Após a vitória, a alagoana teve que ler a descrição do castigo: "Lobo mal carrega a vovó. Na fábula do 'BBB', o lobo carrega a vovó o tempo todo. Além do monstro, o seu eleito vai perder 1.500 estalecas".

Na hora de fazer a escolha, Rízia voltou a ficar indecisa e não sabia o que fazer. "Aí meu Deus. Dan, quanto tempo que você não vai? Faz tempo, né? Vou por você", disse a sister. Assim que falou com os brothers, Leifert lamentou: "Aí, aí. Não tem jeito". Na sequência, o apresentador anunciou que todos teriam direito a um almoço especial.