Topo

Separada de José Loreto, Débora Nascimento posta frase sobre maldade

Débora Nascimento posta frase sobre maldade - Victor Pollak/TV Globo
Débora Nascimento posta frase sobre maldade Imagem: Victor Pollak/TV Globo

Rodrigo Saores

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2019 16h54

A atriz Débora Nascimento fez uma postagem enigmática na tarde de hoje. No Instagram, ela compartilhou com uma frase de Albert Einstein.

"O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que assistem sem fazer nada", disse ela, que desativou a opção de comentários para os fãs.

Débora e Loreto confirmaram a separação no dia 16 de fevereiro. Eles foram casados por seis anos. Na ocasião o UOL que apurou nos bastidores da Globo corria a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião".

No mesmo dia, Marina Ruy Barbosa se manifestou para dizer que não tinha nenhum envolvimento, a não ser profissional, com Loreto.

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Quatro dias depois do anúncio oficial, o ator também usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a separação, sem isentar Marina ou citar o nome de alguém. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo", disse ele.